
Sim, as mulheres já adquiriram novo estatuto, ja sairam a procura de emprego fora de suas casas. . .
Hoje em dia muito se fala sobre a igualdade entre homens e mulheres, mas pouco se fala sobre a liberdade das mulheres. Todo mundo acha que está praticamente completa, mas não é fato! Ainda não somos totalmente livre. Muito fala-se sobre o Feminismo, mas ele trouxe apenas o direito de igualdade na constituição, nas leis e o acesso ao mercado de trabalho.
Nossas próprias mães ainda não aprenderam a nos educam para a liberdade, e a maioria das mulheres são contra a liberdade. Essas são as que não querem mudar, pagando o preço da liberdade, que é pegar a própria história na mão, cuidar de si mesmas e não ser sustentada por nenhum homem.
As mulheres tem que parar de querer idealizar a si mesmas, tentando provar aos homens que são "superiores" a eles, porque isso só nos traz maiores encargos e menores direitos de fato.
Temos que assumir postura corajosa nesse sentido, ser vistas como ser humano, na mesma altura dos homens. Mas para isso é preciso que todas assumam uma posição juntas e quebrar essa divisão que existe entre as detentoras de liberdade e as que ousam ser livres.


